Graduação completa ou cursando (Administração / Secretariado / Marketing / Comunicação);Inglês intermediário (mínimo);Pacote Office (preferencialmente Office 365, apresentações (ppt), Outlook);Conhecimento em ferramentas de web-conferência (Webex, Teams etc) e ferramentas de inteligência artificial (Gemini, ChatGpt etc).Prestar assistência e assessoria a PMO e ao diretor da área nas atividades administrativas e de escritório;Suporte no controle de Agenda;Comunicação com clientes/auxiliares internos e externos (Almoxarifado, Serviços de Logística, departamentos internos da JBS, Mensageria, Serviços de alimentação etc);Responsabilidade pelas demandas administrativas da área. Tais como:Solicitação e acompanhamento de processos de reembolsos diversos em sistema específico - ERP (desde a abertura até o crédito na conta do funcionário);Solicitação e acompanhamento de reembolsos médicos;Emissão e acompanhamento de formulários administrativos;Suporte e acompanhamento de pagamento de fornecedores (quando aplicável);Responsabilidade pelas demandas contratuais do Departamento lançadas pelo Sistema Projuris: Acordos de Prestação de Serviços de Terceiros;Organização de eventos/workshops (reserva e preparo de salas, divulgação, solicitação de serviços de coffee break, equipamentos, flipchart, liberação/recepção de visitantes, suporte em caso de eventos online etc);Abertura e acompanhamento de chamados em sistema específico (Service Desk);Gestão dos comunicados internos JBS;Suporte, acompanhamento, emissão de relatórios de treinamentos obrigatórios;Aquisição de passagens, demais reservas e emissão de documentos para viagens corporativas em sistema específico (Paytrack) conforme demanda da área;Suporte nas questões de diversidade e inclusão quando necessário;Gestão do escritório (aquisição de materiais de escritório e demais itens de expediente);