Graduação: Desejável: Marketing / Comunicação / Administração / Gestão Estratégica Pacote office: AvançadoCursos: Storytelling / Relacionamento com o Cliente (CRM) / / Google AnalyticsExperiência profissional desejada com Branding, marketing, marketing digital, CRM, Comunicação, Mídia e dadosExigências do Cargo:Experiência comprovada em gestão de conteúdo e estratégias de marca por pelo menos 5 anos.Experiência comprovada em gerenciamento de CRM.Habilidades criativas sólidas, com a capacidade de traduzir a essência da marca em um conteúdo envolvente.Experiência em análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar rota caso necessário.Conhecimento de ferramentas de CRM Experiência em planejamento de mídiaExperiência em desenhar e executar estratégias de marca em diversos canais de mídia. Experiência em gerenciamento de Redes Sociais Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar equipes de forma colaborativa.Orientado(a) a resultados, com foco na otimização contínua das estratégias. A área é nova e foi formada com o objetivo de atuar de formar transversal aos negócios com 3 principais objetivos: Gerar lembrança e consideração para as marcas de alimentos da JBS através dos conteúdos de receitas; criar uma base de cadastros segmentada e acionável para todos os negócios e criar uma audiência também segmentada para auxiliar os negócios nas segmentações de mídia. Para atingir a esses esforços, a meta é aumentemos a presença, relevância e força da marca Minha Receita e escalarmos o número de visitas do site.Este profissional será responsável por: Desenvolver, liderar e direcionar a implementação da estratégia de Conteúdo e CRM, alinhadas aos objetivos da marca, garantindo consistência e alinhamento com a identidade da marca. Responsável por garantir que o projeto gere lembrança e consideração para as marcas parceiras no projeto Gerenciar e otimizar a jornada do cliente, utilizando ferramentas de CRM para melhorar a retenção e a fidelização. Criar e liderar iniciativas para a construção de audiência, ampliando a base de clientes potenciais. Desenvolver a estratégia de campanhas, direcionadas para nutrir leads e maximizar novos cadastros e qualificação da base. Direcionar a estratégia e planejamento dos conteúdos das Redes Sociais para ampliar alcance, views e engajamento. Pensar e executar campanhas integradas, considerando estrategicamente a presença da marca na mídia. Gerenciar planejamento de mídia com foco em performance nos principais KPIs (Alcance, Views e Engajamento) Pensar de forma 360 no projeto para alavancar resultados em todas as frentes, garantindo continuidade e coerência da estratégia principal do projeto, com as demais frentes de atuação Direcionar e gerenciar um calendário editorial, assegurando a entrega oportuna de conteúdo relevante.