Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições
Jbs - coordenador de produtos digitais - plataformas e bi (cópia)
Netvagas
1.1
1.1 de 5 estrelas
São Paulo, SP
Netvagas
51 avaliações
Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.
Graduação em Engenharia ou ciências (da computação ou softwares) / Tecnologia da Informação (TI) / Google Analytics / Business Intelligence / Análise de Dados / Certificações em Ferramentas de BI / ou áreas relacionadas:
Pacote office: Avançado
Experiência com marketing digital, plataformas digitais, design digital, mídia, BI, programação ou gestão de programação. Gestão de sites com plataforma wordpress.
Exigências do Cargo:
Conhecimento de frontend e backend;
Conhecimento em GTM/ tageamento de site;
Conhecimento em boas práticas de SEO;
Experiência em estruturação de hipóteses, variantes e execução de testes A/B;
Promover análise de rejeição (motivos, devices e origens);
Experiência em boas práticas de UX e jornada do cliente;
Conhecimento em camada de dados;
Conhecimento em estrutura de dados;
Conhecimento básico em SQL e experiência com bancos de dados relacionais;
Conhecimento profundo de ferramentas de visualização de dados, como Tableau, Power BI, etc;
Familiaridade com tecnologias de big data e conhecimento em linguagens como Python é uma vantagem;
Identificar oportunidades para aprimorar processos, ferramentas e tecnologias de BI;
Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços para garantir a relevância contínua;
Noções de design e desenvolvimento web;
Domínio em Google Analytics;
A área é nova e foi formada com o objetivo de atuar de formar transversal aos negócios com 3 principais objetivos: Gerar lembrança e consideração para as marcas de alimentos da JBS através dos conteúdos de receitas; criar uma base de cadastros segmentada e acionável para todos os negócios e criar uma audiência também segmentada para auxiliar os negócios nas segmentações de mídia. Para atingir a esses esforços, a meta é aumentemos a presença, relevância e força da marca Minha Receita e escalarmos o número de visitas do site.
Este profissional será responsável por:
Gerir e zelar pelo site e suas respectivas métricas, sempre focado na usabilidade e performance, assim como nas integrações sistêmicas internas e externas, sendo responsável pelo desempenho, melhorias, gestão de parceiros, gestão de novos desenvolvimentos e controle.
Gerir a coleta, armazenamento e integração de dados de fontes diversas, garantindo a qualidade e integridade dos dados, para geração de audiência e inteligência para o negócio, implementando melhores práticas e padrões.
Gerir a segmentação para criação das audiências;
Zelar pelos dados e garantir segurança da informação e higienização dos dados;
Gestão de tagueamento e GTM do site;
Gerenciar os parceiros de desenvolvimento de site, BI e hospedagem;
Dentro do viés de dados, coordenar os parceiros de CRM e de Cloud;
Desenvolver e implementar uma estratégia de BI alinhada aos objetivos do negócio;
Gerenciar a otimização do SEO técnico do site;
Promover análises técnicas de performance para correção de bugs e melhoria contínua;
Atuar de forma conjunta e coordenada a gestão da plataforma e dos dados.
#J-18808-Ljbffr