Descrição da vaga • Área e especialização profissional: Estética - Atendimento ao cliente.• Nível hierárquico: Operacional• Local de trabalho: Belo Horizonte - Minas Gerais (Bairro Santa Efigênia)• Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT• Jornada: Período Integral - Segunda a Sexta-feira de 09:00 as 18:00 / Sábado de 08:00 às 12:00Salário Bruto: R$1.650,00 por mês + ComissãoVale Transporte e RefeiçãoHorário de trabalho: Segunda a Sexta de 9:00 às 18:00 / Sábado de 8:00 às 12:00Requisitos• Ensino médio completo.• Experiência com atendimento ao cliente presencialmente, chat, WhatsApp• ÓTIMA ESCRITA E INTERPRETAÇÃO - Trabalhamos atendendo clientes pelo WhatsApp e não pode haver erro de português e interpretação.• Vivência com gestão de agenda, controle, agendamento.• Conhecimento de Pacote Office (Excel básico).• Residir em Belo Horizonte.Qualificações:• Familiaridade com tecnologia e redes sociais;• Organização e proatividade (antecipar tarefas, fazer planejamentos, criar rotinas e cronogramas);• Disciplina, comprometimento, pontualidade, disponibilidade.• Postura profissional (lidar com imprevistos).• Ótima Comunicação verbal e escrita;• Cordialidade e empatia.• Bom Relacionamento Interpessoal;Responsabilidades:• Realizar o atendimento e boas vindas de WhatsApp cientes com muita simpatia e cordialidade;• Recepção de pacientes na clínica;• Realizar o cadastro de pacientes e outros lançamentos no sistema da clínica.• Responsável pela gestão de agenda (conferência, registro de agendamentos e confirmação de consultas);• Realizar atendimento telefônico, via WhatsApp, Instagram e outras plataformas digitais para tirar dúvidas sobre serviços, valores e outras dúvidas de pacientes e futuros clientes;• Contatar pacientes que já estão em tratamento para acompanhamento e esclarecimentos;• Organizar a clínica para receber pacientes e atendimento (café, lanche, estoque, conferência de materiais)• Verificar e responder e-mails da clinica;• Efetuar o recebimento de valores referentes aos serviços prestados;• Será responsável pela gestão de LEADS da clínica (oportunidades de captar novos clientes).
Receberá diariamente contatos de novos clientes por meio de mídias digitais, prestará as informações necessárias, e tentará convertê-los em novos pacientes.• Criar relatórios do fluxo de atendimento de acordo com a demanda solicitada.• Dar suporte ao responsável da clinica com outras tarefas administrativas.