Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540. Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça. Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual. Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes. Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras. /n Escolaridade: Ensino Superior completo em Secretariado ou Administração de Empresas. Conhecimentos em: Pacote Office: Word, Excel e Outlook. Conhecimentos em redigir atas e ofícios. /n Elaborar e redigir atas, acompanhar as reuniões, providenciar as assinaturas (digitais ou físicas) e encaminhar ao cartório para registro. Redigir cartas para representação nas assembleias e reuniões, conforme nomeações e representantes legais designados. Elaborar e enviar cartas, ofícios e comunicados conforme acordos realizados e constantes nas atas das reuniões. Arquivar e organizar documentos oficiais digitais e físicos. Realizar contato presencial ou virtual com cartórios para busca de documentos sempre que necessário. Coletar assinaturas digitais e auxiliar os diretores quando necessário. Conferir documentos e emitir declarações. Solicitar a emissão do atestado de pleno funcionamento e reunir documentação necessária anualmente. Auxiliar a Procuradoria com assinaturas e documentos sempre que necessário. Compartilhar e elaborar comunicados conforme orientações recebidas pelo gestor. Compartilhar documentos por e-mail aos responsáveis, de acordo com as orientações recebidas. Realizar o agendamento de reuniões virtuais, conciliar as agendas, enviar convites e lista de presença. Organizar eventos e viagens sempre que necessário. Controlar documentos e correspondências.