Workplace: São Paulo - SP
Realizar pesquisa de satisfação sobre a qualidade do atendimento prestado pela Instituição e seus colaboradores, entrevistando pacientes, coletando e tabulando informações (elogios e sugestões) e encaminhando à superintendência para ciência e providências; atender cordialmente o cliente, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de garantir o padrão de qualidade dos atendimentos.
Atender aos chamados de pacientes internados, efetuando visitas aos mesmos, para verificar sua sugestão, elogio, reclamação ou solicitação, visando garantir a qualidade dos serviços prestados bem como a satisfação dos clientes; Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes externos, buscando solucionar o problema ou encaminhar à superintendência para providências e cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno aos clientes; Realizar levantamento de dados, através da elaboração de pesquisas gerais e/ou dirigidas junto aos clientes, criando indicadores e elaborando relatórios; Encaminhar os resultados da pesquisa de satisfação do cliente ao Same, o qual se encarregará de enviar à Secretaria da Saúde; Planejar reuniões mensais com os gerentes das áreas envolvidas, apresentando gráficos da pesquisa de satisfação, visando melhorar a qualidade dos atendimentos; Realizar demais atividades pertinentes à função. Desejável experiência na função; Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; Benefícios: Vale-transporte ou Estacionamento, Refeição no local, Vale alimentação, Seguro de Vida e Auxílio creche (de acordo com convenção coletiva de trabalho), Programa de Bolsas de Estudos.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito à diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
- Capacitação
- Confiabilidade
- Equidade
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
A história do Hospital Municipal Vereador José Storopolli iniciou-se nos idos de 1980. Os moradores da Vila Maria baixa e do Parque Novo Mundo, liderados pelos conselheiros municipais da região, travaram inúmeras batalhas com a Secretaria Municipal de Saúde para a construção de um hospital que atendesse à demanda da região. Viram então ser construído o Hospital, alcunhado Vila Maria, com a expectativa de um hospital de alta resolutividade e desempenho.
O Hospital recebeu o nome do influente político da região, vereador José Storopolli, cuja família doou o terreno para sua construção. Entretanto, desde sua inauguração em 1992, até julho de 1994, mantinha seu Centro-Cirúrgico desativado, assim como a enfermaria de cirurgia, ortopedia e a Unidade de Terapia Intensiva.
#J-18808-Ljbffr