Não foi uma caminhada fácil até sermos reconhecidos como o CRM imobiliário mais completo do mercado imobiliário.
Contar a história do CV CRM - Construtor de Vendas, é falar sobre uma longa caminhada de muitos obstáculos, objetivos e, principalmente, resiliência.
Desenvolvido em Aracaju/SE, o CV está presente em todos os Estados do Brasil e faz parte do Grupo Softplan.
O propósito é promover a transformação digital do mercado imobiliário, tornando- se o maior e melhor CRM do setor.
Atualmente, são mais de 500 clientes, com R$ 90 bilhões em vendas transacionadas na plataforma.
Hoje, CV é reconhecido como autoridade no setor da venda na construção civil e desponta nacionalmente como um dos softwares com mais cases de sucesso, auxiliando grandes incorporadoras, loteadoras e construtoras em suas vendas.
E o motivo desse sucesso se deve a resiliência, esperança e coragem do trio de sócios-fundadores: Fábio Garcez, Gabriel Manzano e Toninho Garcez. /n O que desejamos que traga na bagagem: Formação acadêmica em Jornalismo, Comunicação Social ou áreas relacionadas; Conhecimentos técnicos; Boa comunicação oral e escrita; Capacidade de trabalho em equipe; Flexibilidade e adaptabilidade.
Prévio conhecimento do mercado imobiliário Se todas essas características são compatíveis com o seu perfil, você é a pessoa ideal para fazer parte do nosso time CVmaníacos!
/n Você será responsável por ajudar a construir a estratégia de crescimento do CV CRM por meio da exposição da marca a diferentes veículos de mídia, intermediando a comunicação do CV com parceiros, jornais e revistas.
O que desejamos que traga na bagagem: Elaborar releases e notas de esclarecimento e enviar para a imprensa; Estabelecer relacionamento e contato com jornalistas; Produzir roteiro e acompanhar o nosso podcast (Cv na Prática: https://cvcrm.com.br/podcast/ ); Estar atento às tendências e novidades do mercado imobiliário; Fazer clipping das publicações e produzir relatório diário e/ou semanal com tudo que for publicado na imprensa/web sobre o CV CRM, e fazer uma análise do retorno de mídia; Gestão de mailing de imprensa; Produzir conteúdo para divulgação; Desenvolver conteúdos para o nosso blog; Realizar cobertura jornalística de eventos e palestras; Desenvoltura para gravar vídeos: Ter habilidade para criar e gravar vídeos institucionais ou promocionais que possam ser utilizados em campanhas de mídia e nas plataformas digitais do CV CRM; Possibilidade de viagens: Disponibilidade para viagens, quando necessário, para coberturas de eventos ou reuniões estratégicas com parceiros e imprensa