Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Copywriter Junior Para Lançamento

Quem somos A Ártio Escola de Negócios Potentes oferece soluções digitais que ensinam mulheres a alcançarem liberdade financeira e emocional através de seus n...


Desde Artio Escola De Negocios Potentes Ltda - São Paulo

Publicado 13 days ago

Redator

Empresa de assessoria em relações públicas e comunicação admite Redator em Franco da Rocha. Principais Responsabilidades: Produzir e editar textos em diferen...


Desde Empresa De Assessoria Em Relações Públicas E Comunicação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Redator

Empresa de assessoria em relações públicas e comunicação admite Redator em Taboão da Serra. Principais Responsabilidades: Produzir e editar textos em diferen...


Desde Empresa De Assessoria Em Relações Públicas E Comunicação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Cumim

Restaurante admite Cumim em Piracicaba (Centro). Principais Responsabilidades: Auxiliar os garçons no serviço de refeições, trazendo pratos e bebidas à mesa ...


Desde Restaurante - São Paulo

Publicado 13 days ago

Detalhes da Vaga

Temos como propósito contribuir para que o Brasil se torne líder mundial no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e, assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no país, além de impulsionar a exportação das melhores práticas do CX Made in Brazil para os mercados mais avançados do mundo.

Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina. Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das práticas que realmente funcionam nas empresas.

Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast, a revista _Consumidor Moderno,_ a plataforma

em capacitação de _Customer Experience_ - Mundo do CX, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e uma grande geração de negócios.

Então, se você quer fazer parte dessa história e pertencer ao nosso time, se inscreva e embarque nessa jornada com a gente!

**Responsabilidades e atribuições**

Coordenar o desenvolvimento das reportagens, matérias, estudos, infográficos, vídeos

Agendar entrevistas com CEOs

Entrevistas por vídeo, audiência digital, padronização de textos, linguagens, estilo, coordenação de atividades, reportagens, apurações, fontes, disposição para entrevistar CEOs e altos executivos, coordenação de equipes para cobertura de eventos

Coordenar e participar ativamente de cobertura de eventos

Mediar painéis de debates

Fazer coberturas de eventos da casa e outros no exterior

Participar ativamente da produção e conteúdo com foco em negócios, com apreço, apego e afinidade por tudo o que cerca mercados, consumidores, inovação e gestão.

Publicação de estudos e dados em plataformas digitais em colaboração com nosso Centro de inteligência.

**Requisitos e qualificações**
Dominar amplamente os processos técnicos de publicações em portal

Conhecimento em SEO

Total domínio de linguagem de negócios

Conhecer profundamente a literatura de negócios

O profissional deve dominar o inglês, conversação, tradução, versão

Disponibilidade para viagens ao exterior.

**Informações adicionais**
Cargo: Jornalista

**Horário**: 09h30 até 19h

Salário: R$ 5.000,00

Contratação: PJ

do consumidor no Brasil e na América Latina.

Temos como propósito contribuir para que o Brasil se torne líder mundial

no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e,

assim, colaborar com a harmonização das relações de consumo no País, além de

impulsionar a exportação das melhores práticas do CX Made in Brazil para os

mercados mais avançados do mundo.

Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante

ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina.

Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das

práticas que realmente funcionam nas empresas.

Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts,

insights, estudos, podcast, a revista _Consumidor Moderno,_ a plataforma

em capacitação de _Customer Experience_ - Mundo do CX, além de um

espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking

excepcional e uma grande geração de negócios.

É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência com

inovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie,

decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos

brasileiro e internacional.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:37:28.921Z