Buscamos profissionais que tenham paixão por #Conteúdo, que se identifiquem com o dia a dia de compreender os desafios dos nossos clientes, de pensar e planejar as melhores soluções em #Endomarketing, #ComunicaçãoInterna e #EmployerBranding para as maiores empresas do Brasil e de garantir a qualidade dos trabalhos entregues. Você se identifica? Então #VenhaSerHappy!
O que você fará na Happy?
Relacionamento com Clientes: será responsável por estabelecer interface diária com os clientes, construindo relacionamentos baseados em colaboração, respeito, confiança e produtividade, garantindo uma comunicação fluida e eficiente.
Gestão de Projetos Editoriais: será o responsável pelo planejamento, gerenciamento e desenvolvimento de projetos editoriais junto ao cliente e aos demais profissionais envolvidos.
Desenvolvimento de Estratégias de Conteúdo: será responsável pelo entendimento do cenário, proposição das melhores estratégias de conteúdo e desenvolvimento de conteúdo (observando dados, quando disponíveis), demonstrando criatividade e alinhamento com os objetivos, com o negócio e com a cultura do cliente.
Coordenação com Equipe de Designers: irá orientar e acompanhar a equipe de designers editoriais, avaliando o material criado.
Gestão de Contratos Editoriais: será responsável pela gestão dos contratos editoriais de clientes, garantindo entregas conforme acordado em termos de volumes e prazos. Produzirá relatórios de controle para monitorar e comunicar o progresso aos clientes.
Requisitos e Qualificações:
Ensino Superior completo em Jornalismo.
Experiência na criação de planos editoriais, estratégias e briefings para propostas de conteúdos.
Experiência na apuração, redação e revisão de conteúdo.
Excelente domínio da Língua Portuguesa e do estilo de redação dos clientes, bem como de práticas avançadas de redação jornalística.
Experiência na liderança em projetos estratégicos e complexos.
Gerenciamento independente da pauta, dos processos, fluxos e prazos.
Avaliação crítica do material criado pelos designers, orientando melhorias.
Conhecimento e aplicabilidade do contrato e escopo de trabalho do cliente, realizando a gestão das demandas para que os limites não sejam ultrapassados.
Atuação em sinergia com os demais squads da agência, buscando uma visão 360º sobre os seus clientes.
Postura consultiva, propositiva e analítica.
Colaboração e mentoria de profissionais plenos e juniores da equipe.
Proativo, comunicação interpessoal clara e objetiva, com alto nível de organização, disposto a aprender e que saiba trabalhar em equipe e com prazos estabelecidos.
Será um diferencial se você tiver:
Pós-graduação.
Inglês e/ou espanhol fluente (escrita e conversação).
Experiência anterior em Comunicação Interna, Endomarketing e Employer Branding.
Conhecimento em ferramentas de IA para criação de textos.
Conhecimento em plataforma de aplicações Web Microsoft SharePoint, Wordpress ou similares.
O que oferecemos?
Ambiente de trabalho acolhedor com escritório em Porto Alegre.
Trabalho híbrido.
Plano de Saúde Unimed Unifácil 100% subsidiado.
Regime de Banco de Horas através do Ponto Mais.
30 dias de férias, sendo 7 entre natal e ano novo.
Aprendizado e desenvolvimento numa das áreas que mais cresce no mercado.
#J-18808-Ljbffr