A Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.
Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível.
Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.
Promovemos uma organização com uma cultura de respeito a singularidade de cada pessoa juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.
Para você que quer iniciar sua trajetória profissional, oferecemos uma jornada de conhecimento e experiência valiosa!
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte a clientes internos
Resolver problemas técnicos de computadores e notebooks
**Requisitos e qualificações** Importante que você tenha**:
- Ensino médio completo
- Conhecimento em pacote office
- Muita vontade de aprender
Diferencial: Cursando superior em Tecnologia da Informação
**Informações adicionais**
Além de um ótimo ambiente de trabalho, oferecemos:
- Total Pass
- EA + Vantagens - Clube de Parcerias e descontos
- Espaço de descompressão
Fundada em 1963, a **Europ Assistance** é **líder mundial** em **soluções e serviços de assistência** e oferece suporte a clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.
No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos seguimentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.