A Ecogen é referência nacional no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de soluções em eficiência energética e geração de utilidades economicamente atrativas e ambientalmente responsáveis. Temos como propósito promover soluções que agregam valor ao meio ambiente e que transformam o modo como a sociedade se relaciona com a energia.
Benefícios:
Plano odontológico;
Vale transporte ou Cartão Mobilidade;
Seguro de vida;
Welhub (Academia);
Vale refeição.
Responsabilidades:
Medição de contrato: Classificar; medir; encaminhar para aprovação; digitalizar e encaminhar para pagamento.
Pedido de compra: Pesquisar orçamentos; solicitar autorização; solicitar pedido de compra; anexar propostas e faturas; acompanhar aprovação; medir pré nota fiscal; encaminhar para pagamento.
Controle de estacionamento: Suporte no controle cadastral e acompanhamento administrativo das vagas disponibilizadas pela empresa; relatórios de cobrança para prosseguir com pagamentos.
Controle de frota: Suporte na verificação de pendências a serem pagas; auxiliar colaboradores que possuem carro da frota em organização de documentos; administrar pagamento de combustível; controle de faturamento da frota; acompanhar distribuição, revisão e manutenção dos veículos.
Organização interna da área: Verificar estado de conservação e climatização do escritório; atentar em verificar falhas em equipamentos; controle de qualidade de organização das salas de reunião; em apoio a analista administrativa.
Atendimento ao cliente: Sanar dúvidas dos colaboradores referente às atividades do administrativo; auxiliar na emissão de passagens e hospedagem; ajudar com o entendimento das políticas; auxiliar na realização de eventos das outras áreas.
Auxiliar as filiais: Ajudar na organização, administração e otimização dos processos das filiais da empresa alinhando ao padrão da matriz; atender demandas da equipe de ADM do Centro de Distribuição de Osasco; auxiliar colaboradores da equipe administrativa do escritório do RJ.
Porta voz: Auxiliar para que os eventos da empresa ocorram de forma alinhada com o planejado pela coordenação da equipe; cuidar da qualidade do evento entregue ao cliente final; estar alinhado com as políticas para auxiliar os colaboradores em suas dúvidas; cuidar para que as informações necessárias sejam bem distribuídas (campanhas de vacinação, convite para reuniões, etc).
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