Descrição
A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos. Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade. Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Nos nossos programas de jovem aprendiz você tem a oportunidade de integrar nosso quadro de colaboradores, fazer um curso e ainda conhecer diversas áreas que te ajudam a escolher a que mais se encaixa no seu perfil e ainda tem oportunidades de crescimento. Incrível, não é? Venha ser protagonista da sua carreira!
Responsibilities
Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;
Controlar estoque de materiais;
Auxiliar em controles internos da loja/setor;
Emitir e conferir relatórios;
Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno;
Organizar documentos de fluxo de caixa;
Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos;
Fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos;
Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados;
Fornecer informações e orientar clientes sobre produtos e serviços;
Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais;
Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados.
Prerequisites
Ensino Médio Completo ou Cursando;
Possuir noções básicas em Informática;
Possuir fácil acesso à região Aracaju.
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