Jovem Aprendiz - Administrativo/Financeiro

Detalhes da Vaga

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina.
Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis.
E estamos em constante crescimento!
Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito.
Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil.
Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho.
Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade.
Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo significa: - Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes - Crescer junto com a empresa - Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador - Resolver problemas com autonomia - Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional Como parte do time de Administrativo/Financeiro, você irá executar diversas atividades relacionadas ao controle financeiro da empresa.
A experiência na empresa permitirá aprender muito sobre como interagir com clientes, como é a dinâmica de uma empresa de tecnologia em termos de sistemas de controle de informações e acompanhamento de clientes assim como em termos organizacionais (construção e melhoria de processos, interação entre departamentos), além de se familarizar com as principais métricas do negócio.
A Auvo é uma empresa que cresce bem rápido, o que favorece um ambiente desafiador em termos de aprendizado, crescimento e adaptação.
Se você adora um desafio, se mantém em constante aprendizado, sabe o que é atitude empreendedora e está disposto a dar o seu melhor, vem com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento a Clientes para resolução de problemas relacionados a cobrança e notas fiscais; Participação em projetos de melhoria do departamento com uso de tecnologias disponíveis; Interação com demais departamentos da empresa para solução de problemas dos clientes; Alterações cadastrais e lançamento de novos contratos; Operar o sistema de cobrança para rotinas de emissão de notas fiscais; Elaborar relatórios e análises quando necessário; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo ou cursando (preferencialmente na área comercial, administrativa ou afins) Saber receber e dar feedbacks com maturidade Racioncínio Lógico; Habilidade de aprender rápido; Comunicação cordial e assertiva com o cliente interno e externo; Capacidade de organização e planejamento; Capacidade analítica para a resolução de problemas; Excel e word; SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo R$ 995,08 (Jornada de 6hs de trabalho)  Vale Alimentação R$ 26,00/dia útil  Auxílio Educação R$ 106,00 Vale Transporte Plano de Saúde com subsídio Plano Odontológico Seguro de Vida Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back Convênio com o Sesc Day off no aniversário Wellhub (Gympass)  No dress code


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório

Vaga: Auxiliar de Escritório - Área de Crédito Imobiliário Salário: R$1.500,00 (Carteira Assinada) + Vale transporte (valor integral, sem descontos) Possibil...


Confiança Consultoria Em Crédito Imobiliário - Goiás

Publicado 2 days ago

Assistente De Ti

Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhe...


Brk Ambiental - Goiás

Publicado 2 days ago

Assistente Operacional

Transportadora admite Assistente Operacional em Rio Verde. Será responsável por captar motoristas com veículos para atendimento das cargas na região Rio Verd...


Transportadora - Goiás

Publicado 2 days ago

Gerente De Suprimentos

Empresa admite Gerente de Suprimentos em Goiânia. O profissional ira coordenar compras, armazenagem e movimentação de materiais, além de negociar e gerenciar...


Empresa Do Setor Privado - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T18:49:25.956Z