Jovem Aprendiz – Administrativo/Financeiro Em Goiânia

Detalhes da Vaga

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo significa:– Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes– Crescer junto com a empresa– Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador– Resolver problemas com autonomia– Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional.
Como parte do time de Administrativo/Financeiro, você irá executar diversas atividades relacionadas ao controle financeiro da empresa. A experiência na empresa permitirá aprender muito sobre como interagir com clientes, como é a dinâmica de uma empresa de tecnologia em termos de sistemas de controle de informações e acompanhamento de clientes assim como em termos organizacionais (construção e melhoria de processos, interação entre departamentos), além de se familiarizar com as principais métricas do negócio.
A Auvo é uma empresa que cresce bem rápido, o que favorece um ambiente desafiador em termos de aprendizado, crescimento e adaptação. Se você adora um desafio, se mantém em constante aprendizado, sabe o que é atitude empreendedora e está disposto a dar o seu melhor, vem com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Atendimento a Clientes para resolução de problemas relacionados a cobrança e notas fiscais;
Participação em projetos de melhoria do departamento com uso de tecnologias disponíveis;
Interação com demais departamentos da empresa para solução de problemas dos clientes;
Alterações cadastrais e lançamento de novos contratos;
Operar o sistema de cobrança para rotinas de emissão de notas fiscais;
Elaborar relatórios e análises quando necessário;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Ensino Superior completo ou cursando (preferencialmente na área comercial, administrativa ou afins);
Saber receber e dar feedbacks com maturidade;
Raciocínio Lógico;
Habilidade de aprender rápido;
Comunicação cordial e assertiva com o cliente interno e externo;
Capacidade de organização e planejamento;
Capacidade analítica para a resolução de problemas;
Excel e Word;

SALÁRIO E BENEFÍCIOS:

Salário Fixo R$ 995,08 (Jornada de 6hs de trabalho);
Vale Alimentação R$ 26,00/dia útil;
Auxílio Educação R$ 106,00;
Vale Transporte;
Plano de Saúde com subsídio;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back;
Convênio com o Sesc;
Day off no aniversário;
Wellhub (Gympass);
No dress code;

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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