ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Responsabilidades e atribuições Suportar o time em atividades administrativas; Manter contato com as demais áreas da companhia; Apoiar a área como um todo nas demandas necessárias. Ajudar a manter controles internos atualizados (arquivos, planilhas, entre outros); Auxiliar na solicitação de pagamentos por meio do sistema SAP. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais O Que Temos Para Você: Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Wellhub; Auxílio Farmácia; Day Off Aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); Local de Trabalho: Corporativo - Leblon Modelo de Trabalho: Híbrido Escala: 5x2