DescriçãoSomos um time de profissionais inquietos, corajosos e inovadores, que não poupam esforços para formar as próximas gerações de brasileiros que escreverão suas próprias histórias.
Somos o maior grupo de Educação Básica do Brasil e impactamos mais de 2,7 milhões de alunos em todo o país.
Somos a tecnologia a serviço da educação.
Venha fazer parte do nosso time.
Oferecemos um amplo portfólio de soluções educacionais como sistemas de ensino, editoras, soluções de ensino complementar, além de uma tecnológica plataforma de aprendizado digital e de e-commerce, que permite nos apresentarmos e nos oferecermos como o parceiro integral da escola.Responsibilities Aprender a utilizar o Zendesk para acompanhamento de interações com clientes e gestão de solicitações;Atendimento ao cliente: Prestar suporte a clientes via telefone, e-mail e chat, utilizando a plataforma Zendesk;Registrar e gerenciar tickets de atendimento, garantindo resolução dentro dos prazos estabelecidos;Documentar interações com clientes de forma clara e precisa no sistema;Criar relatórios sobre atendimentos realizados;Trabalhar em conjunto com os membros da equipe para garantir um bom fluxo de comunicação e apoio mútuo;Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;Solicitar e receber feedback da gestão e colegas para aprimorar o desempenho;Identificar oportunidades para melhorar processos;Realizar outras atividades relacionadas à função de Aprendiz.É importante ressaltar que o objetivo principal de uma vaga de Aprendiz é oferecer formação profissional qualificada e, consequentemente, oportunidade de ingresso ao mercado de trabalho.
Portanto, é esperado que a pessoa em questão esteja disposta a aprender e comprometida em evoluir na carreira.Prerequisites Faixa etária de 18 anos a 22 anos;Não ter atuado como Jovem Aprendiz anteriormente;Disponibilidade para jornada de trabalho das 09h00 às 15h15, de segunda à sexta-feira;Estar cursando ou ter concluído o ensino médio (ou equivalente);Cursos técnicos ou superior em áreas relacionadas à Administração são um diferencial;Experiência prévia em atendimento ao cliente é desejável, mas não obrigatória;Noções básicas de informática, incluindo o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Boa capacidade de escuta e empatia para entender e resolver as necessidades dos clientes;Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de trabalho e outras equipes;Demonstrar uma atitude positiva e profissional em todas as interações com clientes e colegas;Desejo de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente e no uso de tecnologias relacionadas.Experiences Regime de contratação: Contrato DeterminadoLocal: Somos Educação – Centro de DistribuiçãoEndereço: Rod.
Pres.
Dutra, 670 – Eugênio de Melo, São José dos Campos – SP, 12247-000Área: Excelência OperacionalInformações Adicionais: Assistência Médica e Odontológica;Refeição no local;Vale Transporte;Seguro de Vida;Bolsa de Estudos (Graduação e Pós-Graduação);Universidade UniCO (cursos com certificação);Descontos nos cursos infantis da Red Ballon;Descontos para aquisição de livros, Livro Fácil, Selos Saraiva Educação e a Editora do Direito;Gympass;Day Off de Aniversário;Cônvenio Univers (farmácia);Conexa (Atendimento Psicológico gratuito);Tele Consulta;Assistência Social;Cultura Be Yourself.#J-18808-Ljbffr