Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração.
Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade.
Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!
Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Responsabilidades e atribuiçõesO que te espera no dia a dia:Um ambiente inovador para que você possa se desenvolver e apoiar nossa equipe administrativa sendo responsável por resolver demandas enviadas por supervisores e colaborar com diferentes áreas da empresa.Requisitos e qualificaçõesPara fazer parte do nosso time, é essencial:Ensino Médio cursando ou concluído.Idade entre 14 e 24 anos.Ser proativo e se expressar de forma objetiva.Conhecimentos de Informática básica.Disponibilidade para atuação em turnos de 4 horas.Informações adicionaisAqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente!
Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.Acreditamos que a diversidade é a nossa força!
Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos.
Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo.
Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado.
Confira:Benefícios que fazem a diferença:Vale-transporteVale-refeição e/ou alimentaçãoNa Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético.
Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência.
Todos são muito bem-vindos!Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
#J-18808-Ljbffr