DescriçãoEstamos à procura de jovens talentosos que desejam participar de nossa equipe dinâmica e diversificada.
Acreditamos que a inclusão é fundamental para o sucesso de qualquer organização e, portanto, estamos buscando ativamente jovens participantes de programas de baixa renda para se juntar a nós.
Se você é um jovem comprometido, com energia, criatividade e vontade de sonhar, realizar, crescer e aprender, independentemente de sua formação educacional ou contexto socioeconômico.
A M. Dias Branco tem como compromisso fornecer uma oportunidade igualitária para todos e valorizamos a diversidade em nossa equipe.Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.Missão do Cargo:Auxiliar nos processos e rotinas administrativas da área.ResponsabilidadesManuseio de planilhas;Controle do arquivo técnico;Suporte às áreas;Organização;Atendimento;Pré-requisitosEnsino médio cursando ou completo;Oportunidade para jovens de 14 a 24 anos.Será um diferencial se:Pacote Office básico.Experiências Oferecidas:Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;Refeitório na empresa;Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);Seguro de vida;Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;Paternidade estendida de 15 dias.Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.Desejamos uma ótima seleção para você.#J-18808-Ljbffr