Desenvolver ATIVIDADES PERTINENTES AO RECURSOS HUMANOS
**Responsabilidades e atribuições**
PROVIDENCIAR RECURSOS PARA O FUNCIONAMENTOS ADMINISTRATIVO, CONFORME SOLICITAÇÕES
REALIZAR ATENDIMENTO A CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS POR MEIO DE DIFERENTES CANAIS DE COMUNICAÇÃO
RECEBER E DAR ANDAMENTO AS SOLICITAÇÕES RECEBIDAS DOS DIVERSOS SETORES DA EMPRESAS
ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DE COLABORADORES E DO SETOR
ATENDER COLABORADORES, DAR SUPORTE EM SUAS DUVIDAS.
**Requisitos e qualificações**
ENSINO MEDIO COMPLETO OU CURSANDO
Somos o **Roldão Atacadista**, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há mais de **20 anos**!
**NOSSA GENTE** é nosso maior patrimônio.
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores.
Afinal, somos **GENTE QUE CUIDA DE GENTE**!
Acreditamos que um time forte, engajado, técnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os **DESAFIOS DE CRESCIMENTO **e** INOVAÇÃO **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo.
Temos atualmente **36 lojas** e vivemos um período de intensa expansão.
Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo.
Acreditamos na **LIDERANÇA TRANSFORMATIVA**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, estamos com o projeto **Liderança em Movimento**, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para **CUIDAR **das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer!
Conheça nossas vagas e venha fazer parte do **#TimeRoldão**!