BEM-VINDO À TAHTO!Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor. Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. Tahto é tecnologia, calor humano e criatividade. Tahto somos nós!Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles:Prêmio ABTPersonalidades Cliente SAPrêmio Nacional de TelesserviçoAlém dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas: vemsertahto.gupy.ioCONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!Estamos em busca de pessoas que estejam:Cursando o Ensino Médio ou que já tenham concluídoNa faixa etária de 18 a 24 anosCom conhecimento básico em Pacote Office (desejável)Competências comportamentais:ProatividadeOrganizaçãoDisciplinaComunicação verbalComprometimentoAdaptabilidadeGestão do tempoConfira abaixo suas atribuições:Atender os clientes a fim de garantir a melhor experiência, atendendo suas necessidades e suas solicitações.Realizar atendimento a pessoas via telefone, WhatsApp e/ou e-mail.Apoiar no acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Oferecer suporte à área de atuação em demandas dentro do escopo de aprendizagem.
#J-18808-Ljbffr