A Copapel acredita em um ciclo sustentável de consumo e cuidado que envolve todos, dos colaboradores aos nossos clientes.
Nossas ações são voltadas para a valorização das PESSOAS, o desenvolvimento de PRODUTOS que promovam saúde e eficiência, e a promoção do CONSUMO CONSCIENTE que respeita o meio ambiente e a sociedade.
Tudo isso se reflete em cada etapa do nosso trabalho, com foco na responsabilidade social e ambiental, alinhado ao nosso propósito.
Nosso alcance e qualidade
Somos uma das maiores empresas fornecedoras de produtos e serviços em higiene e limpeza profissional do Sul do Brasil.
Fundada em 1976, sob a gestão das famílias Maul e Budal Arins, construímos relações duradouras por meio de soluções que promovem saúde, economia e sustentabilidade.
Atendemos todos os segmentos de mercado com itens de alta qualidade, através de 9 unidades estrategicamente localizadas nos três estados do Sul do Brasil — Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Uma rede de excelência
Como parte da Allia, a maior rede de Higiene e Limpeza da América do Sul, e com parcerias com a Network (América do Norte e Central) e Inpacs (Europa, Oceania e Emirados Árabes), garantimos um alto padrão de atendimento, respeitando as particularidades de cada região e cliente.
Variedade e inovação
Nosso portfólio é composto por mais de 3.000 itens, incluindo produtos de renomados fabricantes nacionais e internacionais.
São produtos desenvolvidos com tecnologias que promovem economia, eficiência, e protegem o meio ambiente, além de garantir segurança para as pessoas.
Capacitação e suporte
Acreditamos que ambientes limpos são fundamentais para a saúde e o bem-estar das pessoas.
Por isso, oferecemos um amplo programa de treinamento gratuito para nossos clientes, focado em sistemas profissionais de limpeza e higiene.
Nossa equipe capacita operadores para garantir a eficiência dos produtos, a redução de custos e o uso consciente dos recursos.
Mais do que treinamentos técnicos, cada operador é motivado a atuar com segurança, confiança e propósito, impactando positivamente a sua própria vida e a de todos ao seu redor.
HARD SKILLS
Idade entre 14 e 24 anos, conforme a legislação vigente para programas de aprendizagem;
Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;
Habilidades básicas em informática (Pacote Office);
Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.
SOFT SKILLS
Ser determinado;
Ter Proatividade;
Ter sede por aprendizado;
Foco e vontade de se desenvolver;
Vontade de aprender e crescer na área comercial.
RESPONSABILIDADES
Auxiliar no atendimento ao público, respondendo a perguntas e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
Apoiar o sucesso dos atendimentos visando garantir a satisfação dos clientes;
Auxiliar na organização e limpeza das áreas de trabalho, mantendo um ambiente limpo e seguro;
Colaborar com a equipe para aprender e aplicar novas técnicas e práticas comerciais;
Manter uma comunicação clara e eficaz com a equipe de vendas e outros departamentos;
Colaborar com a equipe para alcançar os objetivos comerciais da empresa.
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