Muito prazer, somos a Ploomes : a maior empresa de CRM da América Latina!
Criamos a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas e fizemos isso para centralizar toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização, nos tornando o único ambiente de trabalho do vendedor e possibilitando a visão 360º de clientes.
Prático, né?
Nós queremos tornar empresas escaláveis e gerenciáveis a partir da orquestração e automação da jornada dos seus clientes.
Convidamos você para fazer parte dessa jornada!
Nossa cultura: Bateu a curiosidade de saber como é trabalhar na Ploo?
Dá uma olhada : Paixão pelo Entendimento : Não basta apenas conhecer o mercado, o produto e os clientes.
É necessário mergulhar de cabeça, questionar os fatos, organizar as ideias e compreender que o controle só pode ser alcançado através do entendimento real .
Foco no Core : O "Core" representa a essência de qualquer coisa, a razão pela qual algo foi concebido e o objetivo final de tudo aquilo que fazemos.
Direcionamos nossas decisões e esforços com base no Core da Ploomes, com destaque à entrega de sucesso e experiência aos nossos clientes; Atitude que Gera Impacto : Sabemos que a atitude é a chave para gerar impacto .
Assim, assumimos a responsabilidade pelos nossos erros e agimos de forma proativa para minimizar seus impactos.
Acreditamos na autonomia!
Concedemos autonomia devido à confiança que temos uns nos outros e, ao mesmo tempo, recebemos essa mesma confiança devido à nossa responsabilidade e habilidade para agir de forma independente; Conexão que Transforma : Nossa cultura é focada em fazer conexões .
Fortalecemos nossos vínculos, compartilhamos momentos de diversão e mantemos relações leves e transparentes.
Somos claros, objetivos e autênticos, garantindo que a outra pessoa entenda o que queremos comunicar.
Através de encantamento, inspiração e energia, proporcionamos uma verdadeira experiência a nossos clientes, parceiros e nossos próprios colaboradores.
Por aqui é assim: Estamos sempre construindo, juntos!
/n Capacidade de definir as prioridades e de resolver problemas; Senso de urgência e cabeça de dono; Disciplina; Boa escrita; Raciocínio lógico; Diferenciais : Conhecimento em Microsoft Excel; Conhecimento em Customer Success; Conhecimento em SaaS; /n Acompanhamento de renovações de clientes; Tratamento da governança de dados da área; Triagem de solicitações que chegam para a área; Identificar motivos de desistência, da contratação de clientes; Follow-Up de demandas do cliente.