Descrição da vaga
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina. Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360º dos clientes. Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial.
Acreditamos na autonomia, na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA ou outros grupos minorizados são muito bem-vindas. Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time.
A equipe de Customer Success é formada por pessoas com alta capacidade de execução, organização, ambiciosas e apaixonadas pelo que fazem. O(a) Jovem Aprendiz de CS estará muito próximo dos CSM's no seu dia a dia e também terá um papel essencial para auxiliar nas demandas da área.
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhamento de renovações de clientes;
Tratamento da governança de dados da área;
Triagem de solicitações que chegam para a área;
Identificar motivos de desistência, da contratação de clientes;
Follow-Up de demandas do cliente.
Requisitos e qualificações:
Capacidade de definir as prioridades e de resolver problemas;
Senso de urgência e cabeça de dono;
Disciplina;
Boa escrita;
Raciocínio lógico;
Diferenciais:
Conhecimento em Microsoft Excel;
Conhecimento em Customer Success;
Conhecimento em SaaS;
Informações adicionais:
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Zenklub;
Gympass;
Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
Ajuda de Custo;
Plano de Carreira;
Day Off de Aniversário.
Modelo de contratação: Híbrido: 2x por semana presencial (1x na empresa e 1x no curso) – nosso escritório fica em Pinheiros – zona oeste de São Paulo.
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