Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Professor De Artes

Encarregado de ensinar uma variedade de disciplinas, que podem incluir desenho, pintura, escultura, fotografia, design gráfico e história da arte, adaptando ...


Maple Bear Taubaté - São Paulo

Publicado 6 days ago

App Sec

Local de trabalho: São Paulo, SP (Presencial) Principais atividades: - Utilizar frameworks e ferramentas de desenvolvimento seguro, como SAST (Static Applica...


Manpowergroup Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Mentor Pedagógico

O time Pedagógico do Edify está crescendo! Como mentor, você será responsável por garantir a excelência dos programas bilíngues durante todo o processo de im...


Edify Education - São Paulo

Publicado 6 days ago

Professor De História

Escola Internacional de Alphaville, IB World School, contrata Professor de História para o Ensino Médio . Qualificações: Licenciatura em História, especializ...


Escola Internacional De Alphaville - São Paulo

Publicado 6 days ago

Jovem Aprendiz – Customer Success Em São Paulo

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina. Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360º dos clientes. Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial.
Acreditamos na autonomia, na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA ou outros grupos minorizados são muito bem-vindas. Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time.
A equipe de Customer Success é formada por pessoas com alta capacidade de execução, organização, ambiciosas e apaixonadas pelo que fazem. O(a) Jovem Aprendiz de CS estará muito próximo dos CSM's no seu dia a dia e também terá um papel essencial para auxiliar nas demandas da área.
Responsabilidades e atribuições:

Acompanhamento de renovações de clientes;
Tratamento da governança de dados da área;
Triagem de solicitações que chegam para a área;
Identificar motivos de desistência, da contratação de clientes;
Follow-Up de demandas do cliente.

Requisitos e qualificações:

Capacidade de definir as prioridades e de resolver problemas;
Senso de urgência e cabeça de dono;
Disciplina;
Boa escrita;
Raciocínio lógico;

Diferenciais:

Conhecimento em Microsoft Excel;
Conhecimento em Customer Success;
Conhecimento em SaaS;

Informações adicionais:

Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Zenklub;
Gympass;
Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
Ajuda de Custo;
Plano de Carreira;
Day Off de Aniversário.

Modelo de contratação: Híbrido: 2x por semana presencial (1x na empresa e 1x no curso) – nosso escritório fica em Pinheiros – zona oeste de São Paulo.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:12:11.123Z