Grupo Sabin é uma referência em saúde, com destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente. Fundado em 1984 por Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o grupo conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.Com presença em 14 estados e no Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental em 354 unidades distribuídas pelo Brasil.O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, oferece serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas coordenados, como a Amparo Saúde e a plataforma digital Rita Saúde, que promove acesso à saúde com qualidade e eficiência.Em 2020, o Grupo lançou o SkyHub.Bio, um hub de inovação que promove o desenvolvimento de startups, estimulando parcerias e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde.O Grupo Sabin é comprometido com uma agenda ESG genuína e com serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes. Além disso, mantém o Instituto Sabin, que desde 2005 realiza ações de impacto social, melhorando a qualidade de vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.Vagas disponíveis: Conheça nossos processos seletivos e fique por dentro das oportunidades nas unidades Sabin espalhadas pelo Brasil. Investimos em processos para trazer pessoas engajadas com nosso propósito e valores.Atenção: Não cobramos valores para participação em nossos processos seletivos.Requisitos Mínimos:Ensino Médio Completo ou cursando;Informática e Pacote Office;Idade entre 18 e 22 anos;Responsabilidades:Apoiar nas atividades administrativas e operacionais;Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;Atender telefonicamente;Elaborar relatórios, planilhas e apresentações;Organizar documentos conforme a demanda;Auxiliar nas atividades operacionais do setor;Atender clientes internos e externos com cordialidade e eficiência;Participar de 100% dos treinamentos convocados;Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações conforme normas de proteção de dados.
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