Os times de atendimento são responsáveis pelo suporte aos clientes em diversas fases da jornada Bagy, funcionando como o elo de ligação entre o cliente e a evolução da empresa. Garantimos a sustentação da plataforma de e-commerce Bagy, assegurando performance, qualidade e segurança em todo o fluxo de compra e na gestão da loja virtual.
Entre as tarefas realizadas diariamente, destacam-se o atendimento proativo e receptivo, o acompanhamento da jornada do cliente, a criação de estratégias e a retenção de clientes. Para o jovem aprendiz, oferecemos a oportunidade de vivenciar diversas etapas dentro dos times de atendimento, promovendo um aprendizado enriquecedor.
Buscamos pessoas com empatia e proatividade, que queiram fazer parte da evolução da nossa plataforma. Valorizamos aqueles que desejam ser protagonistas em suas atuações, se desafiar em novas oportunidades e aprimorar seus conhecimentos técnicos, contribuindo para a transformação do varejo brasileiro.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
Realizar atendimentos via chat, WhatsApp e e-mail para atender às demandas dos clientes;
Participar de projetos do suporte como aulas ao vivo, comunidade ou até Reclame Aqui;
Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;
Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.
E para tirar de letra, você precisará:
Boa comunicação verbal e escrita;
Ser paciente e analítico;
Detalhista;
Proativo;
Empático e Cordial;
Multitarefas;
Saber trabalhar em equipe, espírito de Time;
Ter senso de urgência;
Requisitos e qualificações
Ter entre 15 e 22 anos;
Disponibilidade para atuação de 6h (9-15h);
Ensino Médio Cursando ou Completo;
Ensino Superior Cursando;
Conhecimento Pacote Office Básico;
Muita vontade de aprender e estudar.
Informações adicionais
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Vale transporte ou auxílio combustível;
Auxílio-creche;
Férias&Co (benefício de viagens);
Voucher Ifood no dia do seu aniversário;
Auxílio home-office;
Seguro de vida;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
WellHub (GymPass);
Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
Para quem está no escritório:
Frutas no escritório todos os dias;
Máquina de café;
Estamos em dois lugares incríveis:
Avenida Cristóvão Colombo, nº400, sala 301 - Belo Horizonte - MG
Rua Caiapós, nº54, Jardim Mauá, Novo Hamburgo - RS
Vem revolucionar o e-commerce brasileiro com a gente!
Desde 2017 a Bagy vem ajudando lojistas na criação e gerenciamento de suas lojas virtuais.
Em 2021 nos tornamos parte do grupo LWSA, para somar ao propósito de ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nosso time conta com mais de 130 colaboradores, que trabalham em conjunto nos times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, para permitir que lojistas de todo o país tenham acesso a uma plataforma de e-commerce simples de configurar, de alta performance, com suporte de qualidade e que permite a expansão do seu negócio.
Inovação está no nosso DNA
Somos um time que sonha grande e faz acontecer. Por aqui buscamos solucionar nossos desafios com leveza e descontração. A soma dos nossos valores e competências, nos permite oferecer uma série de soluções tecnológicas e facilidades para os nossos lojistas.
O cuidado com o bem-estar do nosso #TeamBagy está presente em nosso dia a dia. Por isso investimos no desenvolvimento e capacitação de quem faz a Bagy acontecer.
Queremos chegar ainda mais longe
Se você se identificou com o nosso jeito de ser, confira as vagas disponíveis e vem fazer parte do #TeamBagy
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