Vem revolucionar o e-commerce brasileiro com a gente!Desde 2017 a Bagy vem ajudando lojistas na criação e gerenciamento de suas lojas virtuais.
Em 2021 nos tornamos parte do grupo LWSA, para somar ao propósito de ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.Nosso time conta com mais de 130 colaboradores, que trabalham em conjunto nos times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, para permitir que lojistas de todo o país tenham acesso a uma plataforma de e-commerce simples de configurar, de alta performance, com suporte de qualidade e que permite a expansão do seu negócio.Inovação está no nosso DNASomos um time que sonha grande e faz acontecer.
Por aqui buscamos solucionar nossos desafios com leveza e descontração.
A soma dos nossos valores e competências nos permite oferecer uma série de soluções tecnológicas e facilidades para os nossos lojistas.O cuidado com o bem-estar do nosso #TeamBagy está presente em nosso dia a dia.
Por isso investimos no desenvolvimento e capacitação de quem faz a Bagy acontecer.Queremos chegar ainda mais longeSe você se identificou com o nosso jeito de ser, confira as vagas disponíveis e vem fazer parte do #TeamBagy .Requisitos:Ter entre 15 e 22 anos;Disponibilidade para atuação de 6h (9-15h);Ensino Médio Cursando ou Completo;Ensino Superior Cursando;Conhecimento Pacote Office Básico;Muita vontade de aprender e estudar.Como será seu dia a dia:Realizar atendimentos via chat, WhatsApp e e-mail para atender às demandas dos clientes;Participar de projetos do suporte como aulas ao vivo, comunidade ou até Reclame Aqui;Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.E para tirar de letra, você precisará:Boa comunicação verbal e escrita;Ser paciente e analítico;Detalhista;Proativo;Empático e Cordial;Multitarefas;Saber trabalhar em equipe, espírito de Time;Ter senso de urgência;#J-18808-Ljbffr