EndereçoMARECHAL DEODORO, 37, CENTRO -, PR
Como é o ambiente de trabalho?
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Fomos reconhecidos com diversos prêmios e há mais de 20 anos estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo a VocêS/A e o Great Place to Work. Vem trabalhar com a gente também!
Responsabilidades da Oportunidade
– Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja;
– Auxiliar no pré-atendimento ao cliente;
– Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia;
– Auxiliar no atendimento telefônico da loja;
– Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;
– Apoiar na realização de telemarketing;
– Encantar e servir aos clientes através do atendimento.
Requisitos
– Ter entre 16 e 19 anos;
– Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;
– Não estar cursando Ensino Superior.
Benefícios
– Assist. Médica
– Assist. Odontológica
– Bolsa de Estudo
– Previdência Privada
– Vale-Alimentação
– Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
– Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
– Também temos plano odontológico;
– Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
– Seguro de vida;
– E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
#J-18808-Ljbffr