**Endereço**
Avenida Caioaba, 364, Piabetá (Inhomirim) – Magé, RJ
**Como é o ambiente de trabalho?
**
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma
plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.
Fomos reconhecidos com diversos prêmios e há mais de 20 anos estamos entre as melhores empresas
para se trabalhar segundo a VocêS/A e o Great Place to Work.
Vem trabalhar com a gente também!
**Responsabilidades da Oportunidade**
– Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja;
– Auxiliar no pré-atendimento ao cliente;
– Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia;
– Auxiliar no atendimento telefônico da loja;
– Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;
– Apoiar na realização de telemarketing;
– Encantar e servir aos clientes através do atendimento.
**Requisitos**
– Ter entre 16 e 19 anos;
– Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;
– Não estar cursando Ensino Superior.
**Benefícios**
– Assist.
Médica
– Assist.
Odontológica
– Bolsa de Estudo
– Previdência Privada
– Vale-Alimentação
– Vale-Refeição
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
– Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de **Plano de saúde **e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
– Também temos plano **odontológico**;
– Aqui você pode optar pelo **Vale Refeição** ou **Vale Alimentação**;
– Seguro de vida;
– E a vida fitness?
Contamos com o **Gympass **onde você pode escolher onde treinar.
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?
**
**.
#J-18808-Ljbffr