Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**(Modelo de trabalho: Presencial)** **(código da vaga**:P290522)**
**Horário: Disponibilidade para atuação entre 07:00 as 21:00.
**
**Carga horária: 06h15m
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atendimento das solicitações dos clientes bancário;
Atendimento ao cliente para sanar dúvidas;
Realizar análises e tratativas das solicitações dos clientes;
Solucionar as demandas com qualidade.
**Requisitos e qualificações**
Acima de 18 anos;
Ensino médio completo, (com certificado);
Possuir todos os documentos para contratação;
Conhecimento básico em Pacote office;
Boa comunicação (verbal e escrita);
Bom relacionamento interpessoal;
Raciocínio lógico;
Perfil analítico;
Habilidade com cálculos matemáticos.
**Local**: Rua Anísio R. Souza Campos, n 1111 - Catolé.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.