Kryptus sem barreiras.
O home office chegou para ficar e a distância física não impede você fazer parte do time Kryptus!
Temos colaboradores espalhados por todo o Brasil e Europa graças à possibilidade de atuação home office.
Temos home office parcial também.
Somente nossos times envolvidos em projetos críticos ou hardware necessitam de atuação presencial.
A gente analisa cada caso. ;) A Kryptus é uma multinacional brasileira .
Com sede no Brasil e filial na Suíça, crescemos de forma consistente há 21 anos, atendendo clientes do setor público e privado na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.
Desde 2003 entregamos soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com o melhor nível de serviço para a missão de nossos parceiros. Inovação está em nosso DNA .
Inovamos constantemente para estar sempre à frente das ameaças, evoluindo nossos produtos, aprimorando a qualidade de nossos serviços e realizando projetos sob medida para organizações e nações ao redor do mundo.
Aqui você irá trabalhar com tecnologia de ponta, essenciais para a defesa de nações, para a proteção dos indivíduos e para a sustentabilidade de negócios e relações comerciais.
Venha fazer parte de um time reconhecido no Brasil e no mundo .
Conquistamos o status de "Empresa Estratégica de Defesa – EED" pelo Conselho de Defesa Nacional e já fomos nomeados "Cool Vendor 2014 in Brazil" pelo Gartner Institute. Nosso propósito é habilitar causas e missões que busquem o bem maior.
Se quiser fazer parte dessa missão, cadastre-se em nossas oportunidades!
/n Obrigatórios: Você precisa ter de 18 a 22 anos Ensino Médio Completo.
Graduação ou Ensino Técnico em andamento no período noturno preferencialmente em: Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel e e-mail).
Habilidades desejáveis: Vontade de aprender e interesse nas áreas de finanças e compras; Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação; Organização; Atenção aos Detalhes; Trabalho em Equipe; Gestão do Tempo; Aprendizado Contínuo: Desejável ter habilitação B.
/n Na área ADM FINANCEIRA, você aprenderá a: Organizar e arquivar documentos financeiros, como notas fiscais e comprovantes de pagamento; Auxiliar no controle de pagamentos e recebimentos; Atualizar planilhas de controle financeiro, como fluxo de caixa e despesas; Atender e dar suporte básico a fornecedores e clientes; Ajudar na emissão de relatórios simples e preparar documentos para auditorias; Na área de COMPRAS, você aprenderá a: Organizar informações e documentos relacionados a compras, como ordens e contratos; Solicitar e acompanhar cotações com fornecedores; Auxiliar no controle de prazos de entrega e informar possíveis atrasos; Atualizar cadastros de fornecedores e produtos; Contribuir na elaboração de relatórios simples, como comparativos de preços.