Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.
Atividades:
- Registrar entrada e saídas de documentos;
- Triar, verificar, distribuir documentos;
- Conferir dados e datas;
- Identificar irregularidades nos documentos;
- Localizar e classificar documentos;
- Atualizar informações;
- Solicitar cópias de documentos;
- Receber, formatar e arquivar documentos;
- Submeter pareceres;
- Digitar textos e planilhas;
- Preencher formulários e/ou cadastros;
- Preparar minutas;
- Coletar dados;
- Elaborar planilhas de cálculos, organogramas, fluxogramas, e cronogramas;
- Efetuar e conferir cálculos;
- Redigir atas;
- Elaborar correspondências;
- Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos;
- Verificar prazos estabelecidos;
- Localizar processos administrativos;
- Encaminhar protocolos internos;
- Identificar natureza das solicitações dos clientes, e registrar reclamações dos mesmos;
- Executar rotinas de apoio na área de Recursos Humanos;
- Controlar material de expediente, levantar a necessidade, solicitar a compra, conferir, distribuir;
- Auxiliar na organização de eventos internos;
- Realizar atividades correlatas solicitadas pelo Gestor;
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
**Benefícios**:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Cartão Adiantamento;
Day Off: Folga Aniversário;
? Refeitório no local.
**Requisitos**:
Ensino fundamental