Você é aquela pessoa mais organizada e detalhista? Que adora contribuir com o cumprir dos prazos?
Estamos procurando você para contribuir na organização dos processos dos nossos colaboradores em nosso Departamento Pessoal.
Essa área é responsável pelo processamento da folha de pagamento, gestão de benefícios, controle de ponto, admissões e demissões, e manutenção de registros e documentos dos funcionários.
LI-MN1
LI-Onsite
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores;
- Auxiliar em processos de folha de pagamento;
- Auxiliar na manutenção de benefícios;
- Auxiliar em processos de demissão;
- Auxiliar no atendimento nas dúvidas dos colaboradores;
- Auxiliar em iniciativas de melhoria no time;
- Aprender e observar atividades do Departamento Pessoal.
**Requisitos e qualificações**
- Interesse pela área de Departamento Pessoal;
- Disponibilidade para atuar 4hrs/dia;
- Ensino Médio em andamento ou concluído;
- Ter entre 16 e 22 anos;
- Diferencial: conhecimento em Pacote Office.
**Informações adicionais**
O processo seletivo está dividido em três etapas:
- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro);
- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;
- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) da área Departamento Pessoal.
Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Vaga presencial para Florianópolis/SC.**
Boa sorte!
A EQI é **uma das maiores corretoras de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
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Mais de 65 mil clientes;**:
- ** Mais de R$ 28 bilhões em ativos sob custódia;**:
- ** Mais de 1000 pessoas no time;**
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores:
Foco no cliente;
Todos por um;
Cabeça de dono;
Prontos para mudança;
Conversa franca sempre.
Tudo nos trouxe até aqui. **Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!