**Bons ventos trouxeram seu talento até nós...**
Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas.
Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes.
Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira.
**Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer**:
- Fazer atendimento dos associados;
- Fazer manutenção dos registros de ponto;
- Arquivamento de documentos.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:
- Ter entre 14 e 24 anos.
- Ter concluído ou estar matriculado no ensino regular;
- Desejável que seja residente da cidade de Morrinhos/GO.
**Informações adicionais** Confira os benefícios para esta vaga**:
- Salário compatível com o mercado
- Seguro de Vida
- Convênio Unimed e Odontológico
- Dr. Alper - Atendimento telemedicina gratuito
- Gympass
- Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que **Entretenimento Total**!
Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração.
A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de **especialistas e multiplicadores da alegria**, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo **focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.