**Endereço**
AVENIDA OSASCO MACIEL, 49, CENTRO - São Bento do Una, PE
**Como é o ambiente de trabalho?**
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma
plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.
Fomos reconhecidos com diversos prêmios e há mais de 20 anos estamos entre as melhores empresas
para se trabalhar segundo a VocêS/A e o Great Place to Work.
Vem trabalhar com a gente também!
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja;
- Auxiliar no pré-atendimento ao cliente;
- Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia;
- Auxiliar no atendimento telefônico da loja;
- Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;
- Apoiar na realização de telemarketing;
- Encantar e servir aos clientes através do atendimento.
**Requisitos**
- Ter entre 16 e 19 anos;
- Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;
- Não estar cursando Ensino Superior.
**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de **Plano de saúde **e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
- Também temos plano **odontológico**;
- Aqui você pode optar pelo **Vale Refeição** ou **Vale Alimentação**;
- Seguro de vida;
- E a vida fitness? Contamos com o **Gympass **onde você pode escolher onde treinar.
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?**
**.