Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina!
O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai.
Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores.
O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio.
Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial.
Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente!
Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida.
Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar.
Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver.
Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade: clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS?
VEM SER LAVORO!
/n Ensino Médio Completo; Pacote office.
/n Realizar entrega de documentos e correspondências; Digitalizar documentos e enviá-los para os responsáveis; Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores; Auxiliar na recepção de clientes e outras pessoas que se apresentarem na empresa; Anotar os recados e repassá-los para as pessoas responsáveis; Auxiliar a equipe nas atividades administrativas; Dar suporte em relação às demais rotinas do setor, como: organização do arquivo, entre outros; Executar outras tarefas correlatas à área.