A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
/n Requisitos e qualificações De 18 a 24 anos; Ensino médio cursando ou concluído; Ter disponibilidade para trabalhar de tarde: 08:00 ás 13h15 De segunda a sexta feira; 05 horas por dia; 04 dias por semana; 01 dia no Senac Aclimação (curso obrigatório ás quartas feiras das 07h30 - 12h30 ); Presencial em Santana/SP (Local de trabalho); Sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento); Conhecimentos básicos em informática; Boa dicção (fala) e escrita; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor( obrigatório a partir dos 18 anos ), certificado do ensino médio e reservista (para os homens); Bolsa auxilio R$ 829,24 + VR ou VA R$220,00.
/n Responsabilidades e atribuições Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo dúvidas dos clientes; Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas do registro de atendimento; Seguir procedimentos padrão para garantir uma experiência positiva; Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas; Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.