Jovem Aprendiz

Detalhes da Vaga

Já pensou em trabalhar transformando experiências?

A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.

**(Modelo de trabalho)** **(código da P0005)**

**Responsabilidades e atribuições**
Responsabilidades e atribuições
- Estamos em busca de jovens para atuar com Atendimento ao Cliente e que exercerá as seguintes atividades:

- Auxiliar a equipe nas demandas de atendimento ao cliente;
- Preenchimento de planilhas e relatórios;
- Elaboração de documentos em Word;
- Auxiliar nas atividades administrativas da área de Atendimento ao Cliente.

**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações
- De 16 a 24 anos;
- Ensino médio cursando ou concluído;
- Ter disponibilidade para trabalhar de manhã ou a tarde com carga horária de 06 horas por dia 4 dias por semana e 1 dia no curso;
- Presencial em Santana/SP;
- Sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
- Conhecimentos básicos em informática;
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
- Bolsa auxilio + pacote de benefícios.

**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**

Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**

Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Afya Sp Pessoa Estagiaria De Marketing

Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao noss...


Afya - São Paulo

Publicado 7 days ago

Guia Do Aluno

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, mark...


Quero Educação - São Paulo

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz

Auxiliar nos processos de: consulta de pedidos no sistema WMS, contagem de produtos, emissão de etiqueta, suporte ao Operador de Logística I na separação do ...


Tpc Logística Inteligente - São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Segurança Do Trabalho [Lots Group]

Se você acredita que através do seu trabalho pode provocar mudanças na organização e sociedade trazendo inovação e vencendo desafios, você irá encontrar espa...


Scania Latin America - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-09T01:32:52.569Z