A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
Requisitos e qualificações
De 18 a 24 anos;
Ensino médio cursando ou concluído;
Ter disponibilidade para trabalhar de tarde:
13h00 às 18h15
13h30 às 18h45
De segunda a sexta-feira;
05 horas por dia;
04 dias por semana;
01 dia no Senac Aclimação (curso obrigatório às segundas-feiras das 13h00 às 17h00);
Presencial em Santana/SP (Local de trabalho);
Sem experiência (será ministrado treinamento para capacitação do atendimento);
Conhecimentos básicos em informática;
Boa dicção (fala) e escrita;
Estar em dia com os seguintes documentos:
Carteira de trabalho;
Título de eleitor (obrigatório a partir dos 18 anos);
Certificado do ensino médio;
Reservista (para os homens);
Bolsa auxílio R$ 829,24 + VR ou VA R$ 220,00.
Responsabilidades e atribuições
Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional, esclarecendo dúvidas dos clientes;
Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas do registro de atendimento;
Seguir procedimentos padrão para garantir uma experiência positiva;
Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas;
Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário;
Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.
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