Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento a cliente;
- Dar suporte a equipe comercial;
- Realizar cadastro de clientes e acompanhar o status;
- Realizar ação de pós venda
- Responsável por emissão de relatórios e controles;
- Executa atividades de suporte à área
- Acompanha os indicadores da área;
- Guardião do Sistema de Gestão.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office(será diferencial nível intermediário);
- A partir de 18 Anos;
- Atuar no turno tarde;
- Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Cesta básica
- Day Off de aniversário
- Presente de aniversário
- Programas de Reconhecimento
- Participação nos lucros
- Convênio / Parcerias com faculdades;
- Programa de incentivo à saúde através do Total Pass
- Incentivo mensal (condicionado ao atingimento de metas da Empresa)
- Trilha de treinamentos UNIMOURA
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
**Crença**:
**FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR**
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.