O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar um Brasil ativo e sem dor. Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde. Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.
Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames de última geração; tratamentos medicamentosos; terapia assistida com certificação internacional; e reabilitação presencial e digital.
Agora que te apresentamos O QUE fazemos, vamos falar sobre COMO fazemos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.
Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Para se identificar conosco, você precisa se reconhecer nos nossos valores. Somos uma empresa que está em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da história desta empresa que é referência no tratamento a pacientes com doenças musculoesqueléticas e terapia assistida.
#SomosVitus
#PorUmaVidaSemDor
Requisitos:
Ensino médio cursando ou completo.
Pacote Office básico.
Principais atividades:
Digitalizar documentos;
Auxiliar a equipe nas atividades administrativas;
Organização do arquivo, colocar guias em ordem alfabética;
Receber e conferir guias que vêm das Unidades.
#J-18808-Ljbffr