BEM-VINDO À ATahto!Somos a ATahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor.
Vamos juntos escrever essa nova história.
ATahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
ATahto somos nós!Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles:Prêmio ABTPersonalidades Cliente SAPrêmio Nacional de TelesserviçoAlém dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas.
Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!Requisitos:Ter entre 18 a 22 anos de idade.Disponibilidade para trabalho: MANHÃ/TARDE.Ensino médio cursando ou completo.Comprovante de escolaridade do Ensino Médio (histórico escolar e ou declaração original).Possuir RG (Registro Geral, não sendo aceita CNH).Possuir Título de Eleitor.Possuir certificado de dispensa do serviço militar/reservista (apenas para sexo masculino).O que esperamos de você?Domínio de informática e pacote Office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).Preferencialmente residir próximo da empresa.Serão diferenciais ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.Ser organizado.Ser criativo.Gerenciamento do tempo para conseguir se desenvolver nos estudos e também na empresa.Comunicação clara e assertiva, estabelecendo empatia com as pessoas com as quais se relaciona.Contratamos pessoas sem experiência profissional.Atividades:Atender os clientes a fim de garantir a melhor experiência, atendendo suas necessidades e suas solicitações.Realizar atendimento a pessoas via telefone, WhatsApp e ou e-mail.Apoiar no acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Oferecer suporte à área de atuação em demandas dentro do escopo de aprendizagem.#J-18808-Ljbffr