**Sobre o Reclame AQUI**
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
**Trabalhamos com pessoas que**:
- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.
Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar**, **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!
Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um **Trustmaker**!
Como diz nosso primeiro mandamento, _"As empresas são feitas por pessoas"_, e aqui no RA a gente tem o compromisso de **respeitar a pluralidade** da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais **representativa**.
Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.
#EuSouRA #RASouEu
**Responsabilidades e atribuições** Qual a missão do cargo?
**
Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa.
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Recomendação e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho.
**Quais serão suas responsabilidades?
**
**Suporte operacional**: Auxiliar no cadastro e acompanhamento de parceiros em plataformas de afiliação.
**Análise de performance**: Monitorar relatórios de desempenho de afiliados e sugerir melhorias baseadas nos resultados obtidos.
**Comunicação**: Prestar suporte aos parceiros afiliados, respondendo dúvidas e oferecendo orientação sobre campanhas e promoções.
**Pesquisa de mercado**: Auxiliar na identificação de potenciais novos afiliados e oportunidades de expansão para o programa.
**Organização de dados**: Atualizar e monitorar parceiros ativos e inativos em sistemas internos e externos.
**Gestão de Parcerias**: Manter relacionamento ativo com os afiliados, garantindo alinhamento com as diretrizes e metas estabelecidas.
**Acompanhamento de Resultados**: Acompanhar os resultados e performance das Campanhas
**Suporte Interno**: Atuar em sinergia com equipes de produto, tecnologia e comercial para garantir a entrega de resultados consistentes.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
- Ensino Médio cursando;
- Senso de organização;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Curiosidade e proatividade para aprender;
- Desejável: Conhecimento do pacote office.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Home Office
- Auxílio Home Office
- Auxílio Creche
- Day off no aniversário
- Empréstimo Consignado
- PLR
- Apoio médico, psicológico e nutricional
- Gympass
Teve problema com alguma empresa?
Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores?
Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.
Afinal, somos a **empresa de tecnologia** que desenvolveu a **maior plataforma de resolução de conflitos**entre marcas e clientes do mundo.
E com nosso site e outros produtos fizemos **a confiança ser o valor mais importante** para empresas e consumidores.
Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um **Trustmaker**!
É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes.
Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar,** **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!
Não é à toa que o RA é um importante **canal de atendimento** e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais **empresas** **são mais confiáveis**.
Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome.
Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um **Trustmaker**!
Bora mudar o mundo com a gente?