No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Aprendiz **para atuar na região de **Curitiba/PR!**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Auxiliar no preenchimento de documentos e formulários administrativos.
- Aprender a utilizar sistemas de gerenciamento de informações e arquivamento.
- Apoiar na organização de eventos internos e externos.
- Prestar suporte em tarefas administrativas diversas conforme demanda.
- Auxiliar na montagem e organização de mesas para refeições.
- Aprender sobre etiqueta e procedimentos de serviço ao cliente.
- Apoiar na reposição de alimentos e bebidas nos buffets.
- Colaborar na limpeza e organização da área de alimentos e bebidas.
- Auxiliar no recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias.
- Aprender a realizar inventários periódicos de estoque.
- Apoiar na organização e controle de materiais e insumos.
- Auxiliar na distribuição de materiais conforme solicitação dos departamentos.
- Aprender a realizar check-in e check-out de hóspedes.
- Auxiliar na emissão de cartões de acesso e chaves dos quartos.
- Prestar informações básicas sobre os serviços oferecidos pelo hotel.
- Apoiar na realização de reservas e no atendimento telefônico.
**Requisitos**:
- Ensino Médio cursando ou completo e/ou graduação.
- Disponibilidade para trabalhar horário manhã - 8 às 14h15 com 15 minutos de intervalo 4x semana no empreendimento e 1x semana na formação na ISBET.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalho em equipe e proatividade.
- Desejável conhecimento básico em informática e inglês são diferenciais.