A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!Requisitos:Ensino médio completo ou cursando superior (Adm, Psicologia ou gestão de RH);Residir na região da cidade de Barueri (Carapicuíba, Osasco, Jandira, Itapevi, Santana de Paraíba, Cajamar);Habilidades com pacote Office;Interesse pelo departamento de RH/Desenvolvimento Humano/R&S;Faixa etária de 17 à 21 anos;Vaga destinada à pessoa com deficiência (PCD);Responsabilidades:Auxiliar em controles internos;Estruturar e organizar arquivos de documentos;Preencher planilhas e formulários;Criar agendas de atendimento;Abrir demandas em sistema;Atender fila de chamados;Verificar estoque;Organizar pastas na rede.
#J-18808-Ljbffr - vagasaprendiz.com.br