```html
A Ferrero é uma empresa familiar, com uma visão global e de crescimento progressivo com marcas icônicas como Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher, Raffaello, Kinder Bueno e Kinder Surprise. O amor pelas nossas marcas continua crescendo, e por isso, aumentamos o nosso alcance global. Com representantes em 55 países, e produtos sendo vendidos em mais de 170 países, o Grupo Ferrero é amado por várias gerações ao redor do mundo. O segredo do nosso sucesso mundial? São os quase 35.000 funcionários dedicados que valorizam o cuidado e a qualidade para desenvolver um negócio, suas carreiras e as marcas das quais temos tanto orgulho. Junte-se a nós e você pode se tornar um deles.
A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais. Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira. Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejam sua jornada na Ferrero. A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.
Quem buscamos:
Ter concluído o Ensino Médio;
Ter de 18 a 23 anos;
Disponibilidade para atuar 6h/dia na região da Zona Sul de São Paulo.
Principais responsabilidades:
Verificar se os produtos estão dentro da sua validade;
Garantir que as mercadorias estejam em perfeitas condições de uso;
Cuidar da organização dos produtos em suas respectivas prateleiras e expositores;
Saber quando retirar mercadorias do estoque;
Repor constantemente o estoque;
Registrar as entradas e saídas dos produtos.
Como ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero:
Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos. Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumidores de todo o mundo.
```
#J-18808-Ljbffr