Workplace: São José dos Campos - SP
Apoiar às rotinas operacionais e administrativas da loja, com o intuito de desenvolver-se profissionalmente. O foco de atuação terá objetivo principalmente o aprendizado.
O aprendizado ocorrerá através de estágios em cada setor, conforme estipulado no cronograma de atividades assinados pelas partes (Instituição, Roldão e Aprendiz).
Responsabilidades:Atuar no setor administrativo, organizando documentos e arquivos, entregando relatórios para os chefes de setor, encaminhando malotes, organizando salas para realização de seleção ou treinamentos, realizando levantamento da quantidade de uniformes disponíveis na loja, entregando documentos e notas para assinatura da gerência, separando romaneios (organização por data, setor).Atuar no setor de Recursos Humanos, auxiliando na triagem de currículos, organizando e separando os demonstrativos de pagamentos, organizando atestados médicos, convocando candidatos para entrevistas, auxiliando no processo de seleção, realizando entrega de formulários de solicitação de emprego e provas.Atuar no setor de frente de caixa, recolhendo mercadorias, efetuando devoluções, atendendo e orientando os clientes da loja.Atuar no setor de SAC, atendendo os telefonemas e transferindo para as áreas devidas, realizando chamadas, organizando as notas fiscais e vale trocas.Atuar no setor de mercearia, verificando a data de validade das mercadorias, realizando precificação, efetuando reposição de produtos (leves) e higienização das gôndolas.Atuar no setor de perecíveis, verificando a data de validade dos produtos, efetuando reposição e pesagem.Benefícios:Bolsa de estudos em curso de aprendizagem no SENAC.Refeitório no local.Seguro de vida.Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão.Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado.Kit maternidade.Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem específica para cada colaborador.Sobre a Empresa:Somos o ROLDÃO ATACADISTA, estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço. Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais. É isso que fazemos há 22 anos. Nossa gente é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores. Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com 40 lojas (SP, Interior e Baixada Santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão. Acreditamos na liderança transformativa, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, lançamos o programa Ascensão de Líderes, um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para cuidar das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
#J-18808-Ljbffr