**Nível**: Aprendiz
**Cursos de**: Administração,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Informática para Gestão de Negócios ,Logística,Tecnologia em Gestão Pública,Tecnologia em Processos Gerenciais
**Escolaridade**: Graduação - Administração - Indiferente
**Tipo de contrato**: Aprendiz
**Jornada de trabalho**: 6 Horas - 12:00 as 18:00Idade - 18 a 21 anos.
**Benefícios**: Vale transporte, Uniforme, Plano de Carreiras, Seguro de vida
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Olá! Somos a Madalozzo Seguros, uma das primeiras corretoras criadas no Brasil, fundada em 1932.
Apesar da nossa experiência centenária, temos um espírito de startup e nos orgulhamos de estar em constante evolução. Baby boomers, geração X, Z, Millennials, a Madalozzo é um mix de gerações, sotaques e culturas. Todos são bem-vindos aqui, o que nos torna uma organização rica em diversidade e unidos pela mesma paixão: o mercado de seguros.
No Brasil o Seguro representa 3,7% do PIB nacional, movimentando R$ 300 bilhões anuais, e espera-se nos próximos anos que ele dobre de tamanho. Por isso, somos considerados um dos mercados mais promissores do mundo e a palavra que nos define é: Crescimento.
Pensamos grande, adoramos tecnologia e procuramos PESSOAS que tenham o mesmo DNA, compartilhando do nosso propósito.
O que é um departamento de Sinistro?
Até a ocorrência do sinistro o segurado compra uma expectativa. A condução do atendimento e as soluções apresentadas no momento de um sinistro podem materializar ou frustrar o cliente.
O papel do departamento de sinistros, que preferimos chamar de departamento de assistência ao segurado, é justamente a busca de superar as expectativas com um atendimento profissional, ágil e atencioso.
É composto por uma equipe treinada no atendimento e análise de sinistros junto às seguradoras, presta o serviço de apoio emergencial e de acompanhamento da regulação do sinistro.
**Nessa função você será responsável por**: Abre o sinistro junto à seguradora e acompanha todo o processo de regulação, até a sua conclusão, analisa negativas das seguradoras, emite parecer e/ou defesas junto às seguradoras, em conjunto com o CORRETOR(a) e cliente;
Aprendiz