Teve problema com alguma empresa?
Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores?
Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.
Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo.
E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores.
Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker!
É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes.
Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA!
Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis.
Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome.
Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker!
Bora mudar o mundo com a gente?
O que esperamos de você?
Ensino Médio cursando;
Senso de organização;
Boa comunicação verbal e escrita;
Curiosidade e proatividade para aprender;
Desejável: Conhecimento do pacote office.
Qual a missão do cargo?
Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa.
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de CS e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho.
Quais serão suas responsabilidades?
Cadastro de novas empresas através da fila do PI;
Solicitação e acompanhamento de desk;
Solicitação de novas avaliações para o time de Reclame AQUI;
Sentimentos das interações em redes sociais;
Relatórios em geral;
Suporte na fila de moderação no PI.
#J-18808-Ljbffr