Jovem Aprendiz - Suporte Do Cliente

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa comunicativa, gosta de aprender sobre as necessidades dos clientes e está sempre em busca de soluções criativas?
Quer começar sua carreira em um ambiente dinâmico e desafiador?
Venha ser nosso (a) Jovem Aprendiz!
Responsabilidades:Alimentar a planilha de controle de implementações em andamento e lançamentos a serem realizados;Realizar o primeiro atendimento dos chamados de Suporte dos clientes;Monitorar a fila de atendimento, para observância do SLA;Realizar a triagem dos chamados e a correta distribuição aos responsáveis;Resolver casos de Suporte de menor complexidade;Realizar o controle da planilha de fechamento semanal.Requisitos:Ensino Médio completo ou Graduação/Tecnólogo em andamento nas áreas de Administração, Processos Gerenciais ou afins;Idade entre 14 e 24 anos, conforme a Lei de Aprendizagem;Capacidade de se expressar de forma clara e assertiva, tanto verbal quanto escrita;Organização e atenção aos detalhes;Proatividade.Benefícios:Salário Fixo;Plano de saúde;Possibilidade de efetivação.Processo Seletivo:Pré-Seleção;Entrevista Inicial - Gente&Gestão;Teste de Habilidades;Entrevista Final - Gestão do Time.Aqui nós somos valorizados por quem somos e não apenas pelo que fazemos.
Ajudamos empresas de todos os tamanhos e segmentos a desenvolver uma cultura baseada em valores éticos.
Nosso grupo nasceu em 2008, quando jovens empreendedores resolveram criar algo novo para o mercado.
A Contato Seguro é a empresa pioneira no Brasil na implementação e gestão de Canais de Ética para o mundo corporativo.
Depois, com o aumento das demandas, em 2022 foi fundada a Compliance Station.
O propósito do nosso grupo é disseminar a cultura da integridade e da ética para a formação de uma sociedade mais justa e livre da corrupção.
Juntos, nós atendemos mais de 2.000 clientes, atuamos em mais de 35 países, em 7 idiomas e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.
Bom é fazer parte de um grupo que valoriza o que é certo. Trabalhamos com toda liberdade, num ambiente receptivo e animado que nos impulsiona a fazer a diferença todos os dias.
Um dos grandes diferenciais é a atuação da nossa liderança, sempre próxima, e a facilidade de comunicação que temos com todo mundo aqui dentro.
Conheça os valores que compõem nossa essência desde o início: Nossa ação gera transformação; Queremos ser melhores a cada dia; Respeitamos todas as diferenças; Inovamos para construir o futuro hoje; Acreditamos na força do nosso time; Somos apaixonados pelo que fazemos; A integridade faz parte do nosso DNA; Priorizamos a excelência em cada entrega; Descomplicamos o complexo; Inspiramos e somos inspirados.Se identificou?
Faça parte da nossa cultura também!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Sistemas

Staff RH seleciona para cliente no segmento de transportes de logística de combustíveis e produtos perigosos. Atividades: Atuar como interface entre necessid...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Técnico Eletrônico Umpf

**Principais Requisitos**: - Curso técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial completo (apresentar comprovante de conclusão na inscrição); -...


Gkn Automotive - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Santa Maria, Bento Gonçalves, Alegrete, Rio Grande, Passo Fundo, Rosário do Sul, Santo Ângelo/RS **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h *...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Rio Grande do Sul **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h **Salário**: R$ 2.150,00 + VT ou auxílio combustível + VA ou VR (R$ 23,00 ao dia...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T13:59:36.472Z