**Sobre o Reclame AQUI**
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
**Trabalhamos com pessoas que**:
- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.
Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar**, **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!
Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um **Trustmaker**!
Como diz nosso primeiro mandamento, _"As empresas são feitas por pessoas"_, e aqui no RA a gente tem o compromisso de **respeitar a pluralidade** da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais **representativa**.
Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.
#EuSouRA #RASouEu
**Responsabilidades e atribuições** Qual a missão do cargo?
**
Atuar na renovação e negociação de contratos do nosso produto para evitar cancelamentos dessa base de cliente e, caso haja necessidade, marcar conversas com o cliente para sanar dúvidas de processo da ferramenta.
**Quais serão suas responsabilidades?
**
- Atendimento e suporte a fila de chamados;
- Auxílio na formatação e configuração de equipamentos;
- Apoio no gerenciamento de identidade e acessos;
- Auxiliar na criação e atualização de procedimentos internos, políticas e relatórios;
- Auxiliar na implantação de novas ferramentas de Segurança;
- Controle de ativos de TI - hardware e software;
- Se desenvolver no aprendizado contínuo e nas melhores práticas de Tecnologia e Segurança da Informação;
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
- Boa comunicação;
- Organização;
- Proatividade;
- Vontade de aprender;
- Possível interesse em fazer graduação na área de Tecnologia.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde Bradesco
- Plano Odontológico SulAmérica
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Home Office
- Auxílio Home Office
- Auxílio Creche
- Day off no aniversário
- Empréstimo Consignado
- PLR
- Apoio médico, psicológico e nutricional
- Gympass
Teve problema com alguma empresa?
Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores?
Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.
Afinal, somos a **empresa de tecnologia** que desenvolveu a **maior plataforma de resolução de conflitos **entre marcas e clientes do mundo.
E com nosso site e outros produtos fizemos **a confiança ser o valor mais importante** para empresas e consumidores.
Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um **Trustmaker**!
É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes.
Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar,** **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!
Não é à toa que o RA é um importante **canal de atendimento** e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais **empresas** **são mais confiáveis**.
Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome.
Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um **Trustmaker**!
Bora mudar o mundo com a gente?